Papel |
Data de Início |
Defesa |
Aluno |
Título |
O |
05-08-2019 |
|
Ana Catarina da Silva Teixeira |
A educação inclusiva em crianças e jovens em risco |
O |
27-07-2020 |
|
Ana Catarina Queiróz Miranda |
O papel da Arte na educação inclusiva. |
O |
21-09-2015 |
|
Ana Rita Gomes de Jesus Baptista de Pinho |
The use of juggling as a Therapeutic Approach in Work with Traumatized Children |
O |
18-09-2020 |
|
Ana Sofia Navio dos Santos Costa |
Um estudo de caso sobre abuso sexual de crianças |
O |
18-09-2020 |
|
Carolina Vivas Azevedo |
Eutanásia |
O |
28-07-2020 |
|
Rita Alberta Vieira Pinto |
Compreender o contributo da escola no desenvolvimento da criatividade das crianças e o seu impacto no sucesso escolar |
O |
18-09-2020 |
27-10-2023 |
Sara Isabel Pinto Sequeira |
Uma infância difícil não é uma sentença: Percursos de Jovens Ex-acolhidos |
O |
05-08-2019 |
04-11-2022 |
Benedita São Payo Ayres Pereira |
Os Padrinhos. Promoção do bem-estar e do sucesso escolar a partir da educação interpares |
O |
05-08-2019 |
06-09-2021 |
Ana Inês da Silva Pacheco |
O impacto da pandemia COVID-19 na saúde mental da população idosa do concelho de Paços de Ferreira |
O |
22-07-2019 |
20-07-2021 |
Alexandra Salomé Ferreira Pinto Araújo |
O papel de um Centro de Atividades de Tempos Livres na promoção do bem estar das crianças durante a crise Covid 19: as representações das crianças sobre os efeitos do confinamento nas suas rotinas e aprendizagens |
O |
27-07-2018 |
08-01-2021 |
Rita Antunes de Azevedo Moreira Moura |
A conversar é que a gente se entende: uma experiência de educação não-formal promotora de competências de cidadania, junto de um grupo de 10 crianças e jovens, no quadro das atividades promovidas pelo Projeto Bué d'Escolhas |